quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mother

         O Poeta Na Intimidade


A mãe do poeta retira a fralda do poeta
A mãe do poeta limpa a bunda do poeta
A mãe do poeta coloca o poeta debaixo do chuveiro
A mãe do poeta escova a boca do poeta
A mãe do poeta dá banho no poeta
A mãe do poeta passa talco no bumbum do poeta
A mãe do poeta coloca uma nova fralda no poeta.
Agora a mãe do poeta dá papinha na boca do poeta...
Ufa! Que trabalhão meu Deus!Exclama a mãe do poeta.
Agora que o poeta adormeceu a mãe do poeta
Pode assistir a sua novela das oito.Que começa sempre às dez.
Calma gente...O poeta tem apenas um ano de idade.
Copyright₢Tom Vital/02/10/2011

Um comentário:

  1. Absinto Poético...
    Eu gosto do blog do Tom
    mas é aqui que eu me encontro e fico!Identifico!
    Adoro!
    Absinto Poético, é como se eu mesma tivesse pensado nisso!

    ResponderExcluir